sexta-feira, 27 de junho de 2008

Viajando....

- "Bença" mãe.

- Deus te abençoe minha filha!!! Quando chegar me liga!!!

- Tá boom, mae!!!!

Saí rapidamente carregando uma blusa de frio e minha bolsa, não mais cheia que minhas espectativas e sonhos....

Ás vezes a solidão me faz bem!! Principalmente quando estou em algum lugar onde não posso recorrer a ninguem conhecido!! É verdade!!! Já ri de piadas sem graça, já chorei por coisas sem importancia, já me frustrei com pessoas que nunca vi e me supreendi com amigos que considero "irmãos"...
Deus em todas as áreas da minha vida, tem se mostrado Soberano !!! Por mais que planos brotem do meu peito, Ele é quem diz e comanda o executar!! Não adianta andar, nem um passo dar, se Papai não quiser, não acontecerá!!!
É normal sentir-se angustiado por sentimentos que insistem em te perseguir. Mas meu coração se conforta quando olho os lírios do campo!!! E aqui tem aos montes!!! Estão sempre lindos e vestidos em todas as estações!!!! No frio e no calor, mostram sua beleza e satistação!!!!
Tudo é Dele, por Ele e para Ele!!! Quando nao tenho mais saida, quando nao tenho mais solução, quando pareço estar perdida.....Longe de todossss, sem poder ouvir o que quero e preciso... Deus surge e diz:

" Não temas, eu estou contigo"!!


Um comentário:

Guida Linhares disse...

Prazer em conhece-la, grata pela tua visita vim aqui retribuir e fiquei encantada com tanta coisa boa de se ver e sentir...Amigos se guardam a sete chavez, quando cruzam nossos caminhos. Um domingo alegre, com Deus no coração. Beijos carinhosos, guida