quarta-feira, 25 de junho de 2008

Gente...


Gente ...Muita gente
Gente de lá, Gente de cá.
"Gentes" de outras "gentes"
Gente de outro lugar.

Gente alegre,
Gente a chorar.
Gente como a gente,
Gente a pensar.

Gente diferente,
Gente a sonhar.
Gente irreverente,
Gente a esperar.

Gente chegando,
Gente Viajando.
Gente andando,
Gente falando...

GENTEEE, Quanta gente...
Essa gente...Fico a pensar....
Como pode tanta gente
E eu sozinha neste lugar?


Rodo de Sao Paulo, ( domingo, 22 de junho de 2008 ) 12:30h

Um comentário:

Anônimo disse...

Incrivel sua facilidade para se expressar em estrofes. Quero aprender isso um dia. rsrsr
Também me encanto com esse tema. Já queimei muito a pestana neste sentido. Cheguei a clonclusão de que é totalmente possível estar rodeado de amigos e se sentir só. O que mais me consola é o modo como Jesus se relaciona comigo, sempre presente. Isso me traz muita paz. Mas mesmo assim, sei que Deus entende minha solidão a esperar por alguém que ainda não chegou ... rsrs