sábado, 14 de junho de 2008

Pensamentos (prelúdio)



Estou lendo alguns livros... Um deles é "Cartas de um diabo ao seu aprendiz"...Muito interessante a idéia de contar através de cartas todas as dicas dadas por um diabo veterano ao sobrinho aprendiz... Nossa...Como " nós" humanos somos previsíveis ne??
Bem, hoje meus pensamentos voaram... Peço desculpas ao poetas de plantão!! Apenas escrevi versos que me vieram à mente... Li algumas poesias de Drummond e hoje até do meu conterrâneo Rubem Braga...Suas peças são lindas também!! Tudo me inspirou...Acho que aé me encorajou....rs
Portanto, nesta noite apenas justifico minha audácia em publicar meus versos deixo em minha página "Memória"...

Té mais!!

Um comentário:

Sissi A. disse...

Fiquei bonita nessa foto, né?
rs
na foto da janela...to tao magrinha...lindinha de se ver!
kkkkkkkkkkkkkk

se revelando em dona pirua?!
to gostando de ver!
beijinhos
vem pra vix!!!