quarta-feira, 27 de maio de 2009

ILUSÃO





É admirável seu comportamento social....
Risos, abraços, conversas e coisa tal
Tem voz mansa, doce, suave, alegre
Um cordial sorriso, você nem percebe
Seus olhos sorriem, mas seu coração despreza
Sua voz é educada, mas seus olhos sao como pedra
Sua frieza contraria a sua meiguisse
Será que você não é o que disse?
Na verdade meu coração sonhador
Mais uma vez Ingênuo, se magoou
São retratos no espelho...eu criei
Minha mente passeia, me enganei
Tento entender como pode acontecer
Minha voz falhar e meu coração não bater
Saio da sala, corro do nada, não quero saber
Meu coração avisa "não vale a pena sofrer"
"Perolas as porcos", disse o autor
Quando minha mente do seu desprezo se lembrou
Fugi, fingi, corri e aprendi... E me esqueci
Do frio, da dor e o desprezo que senti.
Prometi que jamais ficarei à deriva
Tal barco sem rumo, solto sem partida
Lágrimas de raiva jamais surgirão
Não tomarei mais meu tempo em vão
Deus, autor da minha vida, meu criador
Resguarda meu coração, cubra me com amor
Não me deixes agora, diz meu coração sofredor
Preserva meu espírito, me salve da dor.



Nenhum comentário: