quarta-feira, 20 de maio de 2009

As notas perdidas!!


HOje minhas notas são apenas uma melodia triste

Tocadas para ninguém que ainda existe.

Passeio pelas teclas procurando a perfeita harmonia

Mas só encontro notas soltas sem destino, em agonia.


Me visto, me pinto, me perfumo, nem sinto...

Me troco, de novo, um verde absinto???

Escondo meu tudo, você não me vê

Me mostro, nem tanto, invisível pra você.


As notas continuam, sem rumo, sem dono...

Em mais uma estação... Chega o outono.

Flores que caem, vento que passeia

Ensaio do frio, do rio, norteia


Espero agora a nova estação

Te vejo entrando, sinto o cheiro no portão

Me abraçando e me beijando, você diz "paixão"

Minhas notas, não mais órfãs, e sim Canção


E essas notas quem diriam? eram as mesmas!

Apenas precisavam ser encontradas...

Perdidas vagavam no meu mundo escondido

" Ai que saudades" elas disseram, "do meu prometido"!!



Um comentário:

Katia... -> So Others May Live. disse...

Meu Deus!!!!
Que inspiração minha amiga!!!!
De onde veio tudo isso???
MARAVILHOSSSSSSSSSOOOO
MEU DEUS!!!