quinta-feira, 23 de julho de 2009

Super Herói



Eu sempre me achei tão comum

Talentos eu pensava não ter

Sonhos eu não tinha nenhum

O meu valor eu não conseguia ter

Eu queria ser super herói

Ter poderes para me transformar

Nos heróis a ferida não dói

E na tristeza ele podem voar


Eles podem voar...

Mas eu não sei voar....

Eles Podem voar...

Mas eu não sei voar

Meditei nas palavras que ouvi

De alguém que falava na fé

O plano de Deus eu conheci

E descobri o que de mim ELe quer

Ele quer que eu carregue a minha cruz

Ele quer pelas mãos me guiar

Me tirando das trevas me levando para luz

Ele quer me ensinar a voar

Com Deus eu posso voar...

Com Deus eu posso voar...

E o céu alcançar

Voar é aprender a amar

(Tiago Grulha)

3 comentários:

Katia... -> So Others May Live. disse...

Lindo esse texto...
O chamado de Deus é claro em sua vida. Minha oração é que a perseverança esteja presente na sua vida até o fim, e q até o fim nossa amizade permaneça.
amo mto
bjao

Anderson disse...

Muito bacana essa música. Creio muito no poder de Deus que nos faz voar. Não somente o voar fisico que conhecemos, mas voar sobre as dificuldades, voar quando nos entristecemos, voar sobre as angústias, enfim voar de maneira tão especial que nem compreendemos.

Adorei o seu BLOG, parabéns!

Calebe Ribeiro disse...

Muito bom esse post.